https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Mariana Santos da Silva Farias, de 14 anos, foi raptada nessa quarta-feira, em Arapiraca; três homens foram mortos em confronto com a polícia e outros dois foram presos.

O delegado Gustavo Xavier informou, em entrevista, na noite dessa quarta-feira (16), que um dos suspeitos de sequestrar Mariana Santos da Silva Farias, de 14 anos, conhecia o pai da vítima. A adolescente foi raptada no início da tarde de ontem, em Arapiraca, sendo ela resgatada horas depois, às margens da rodovia AL-220, próximo à Usina Porto Rico, em Campo Alegre. Três homens foram mortos em confronto com a polícia e outros dois foram presos.

Ainda segundo o delegado, a motivação para o sequestro seria o recebimento de uma quantia em dinheiro. O criminoso, que reside em arapiraca, contratou os suspeitos prometendo, por tanto, o pagamento do valor que pediria ao pai da menina pelo resgate.

Resgate

Segundo a polícia, que realizavam buscas na cidade desde o ocorrido, os suspeitos do sequestro foram encontrados e, após conversas com as autoridades, decidiram se entregar. No momento, os acusados estavam armados e, antes de serem detidos, trocaram tiros com a polícia. Na ação, três indivíduos morreram e dois foram presos.

Pelo menos 14 equipes da Polícia Militar e Civil, além de uma aeronave do Grupamento Aéreo participaram das buscas para localizar o paradeiro de Mariada e dos indivíduos que participaram do crime.

gazetaweb