https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma operação policial para prender um autor de homicídios resultou em troca de tiros e morte, na manhã deste sábado, 27. A ação foi para prender o assassino de Genisson Felipe Alves, 28 anos morto no dia 16 de fevereiro, em Igreja Nova.

Segundo informações da polícia, os agentes da DEIC (Divisão Especial de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Alagoas), coordenados pelo Delegado Gustavo Xavier, realizaram a operação para prender um homicida que atuava em Penedo e Igreja Nova.

No momento, o suspeito e outro comparsas sacaram duas armas e atiraram contra a viatura do Tigre.

Durante a troca de tiros, os criminosos foram gravemente baleados. Eles ainda foram levados para o hospital de Penedo, mas morreram na unidade médica..

Sobre o crime que vitimou Genisson Felipe

Por volta das 18:30h do dia 16 de fevereiro, a vítima estava na “Borracharia do Marcinho”, localizado na Rua Bela Vista,Centro, de Igreja Nova. Ele foi morto por um homem que se aproximou, na garupa de uma moto. Segundo uma testemunha do crime, o autor teria feito questão de levantar a viseira do capacete antes de atirar na vítima.

jaenoticia