https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou na noite desta quarta-feira, 16, um acidente envolvendo o veículo da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), no quilômetro 139 da rodovia BR 101, em São Miguel dos Campos.

De acordo com a PRF, no carro oficial (GM TrailBlazer) seguiam o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça e sua equipe, que estavam atuando nas buscas pela adolescente Mariana Santos da Silva Farias, sequestrada na tarde desta quarta-feira, 16. 

O veículo saiu da pista, em circunstâncias ainda não esclarecidas, mas ninguém ficou ferido com gravidade. Um dos ocupantes foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos se queixando de dores no pescoço.

SSP

Sobre o acidente envolvendo um veículo GM Trailblazer, lotado na Secretaria de Estado da Segurança Pública, a SSP informa que os quatro ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves e passam bem, inclusive o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça.

Um dos ocupantes do veículo se queixou de dores no pescoço e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos para ser avaliado por uma equipe médica.

O acidente foi uma saída de pista, sem maiores danos. As buscas à adolescente vítima de sequestro prosseguem na região.

AL24HS