https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Além de trazer grandes problemas para a população deodorense, as constantes quedas de energia tem prejudicado o fornecimento de água na cidade.  

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, esteve reunido com representantes da Equatorial Energia Alagoas para solicitar melhorias no fornecimento de energia em diversos pontos da cidade. Na ocasião, foram discutidas as constantes quedas de energias que vem causando transtornos aos deodorenses e a ocasionando problemas na distribuição de água. A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), na sede da companhia elétrica, em Maceió.

Em Marechal Deodoro, as constantes faltas de energia tornaram-se pauta do prefeito Cacau à Equatorial Energia Alagoas. Além de trazer grandes problemas para a população deodorense, como danos à equipamentos domésticos, as quedas de energia tem prejudicado o fornecimento de água na cidade, tendo em vista que as bombas necessitam de energia para a distribuição.

Na ocasião, o prefeito Cacau, acompanhado do Superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Thiago Gondim, solicitou que medidas fossem tomadas na cidade, sobretudo, nas regiões da Tuquanduba, Cabreiras, Malhadas, Barra Nova e Francês: locais onde a falta de energia é constante. A Equatorial Alagoas apresentou seu plano de ação para a cidade, que, segundo eles, já está sendo posto em prática.

“Solicitei a solução das constantes quedas, pois em diversos pontos a grande vegetação e a falta de linha de energia alternativa que ocasiona a falta de energia e em paralelo, a falta de água. Ao lado da Câmara de Vereadores, estamos cobrando e contribuindo com o que for necessário para que os pleitos sejam atendidos e a nossa população não sofra mais com a falta de energia”, afirmou o prefeito Cacau, em suas redes sociais.

PMMD