https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Morreu neste sábado, 03 de abril, o cantor Agnaldo Timóteo, aos 86 anos, vítima de coronavírus. O artista estava internado no Hospital Casa São bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Agnaldo Timóteo foi intubado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no sábado passado, dia 27, por complicações da doença. O artista já havia tomado a primeira dose da vacina contra o coronavírus no dia 15 de março, mas contraiu a doença antes de desenvolver proteção para ela.

A morte do cantor foi informada pela assessoria de imprensa dele. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A Família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor!#LuzTimóteo!”, diz a nota enviada à imprensa.

jaenoticia