https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia Civil do estado de Minas Gerais informou no final da tarde deste sábado (5), que através do serviço de inteligência tenta identificar o motorista que pulou do ônibus que caiu de viaduto na BR-381, em João Monlevade.

De acordo com a PC, além do motorista que pulou do veículo, havia um outro condutor que reversava de tempo em tempo a condução do ônibus, mas que com o impacto, acabou morrendo no local.

A polícia destacou ainda que o condutor que pulou antes do ônibus cair não pode ser considerado foragido, já que não existe mandado de prisão contra ele, mas salientou que a identificação está sendo construída a partir do depoimento ainda que de maneira informal de sobreviventes e testemunhas. 

Número de mortos sobe para 19 

Uma outra vítima do acidente em que um ônibus caiu de um viaduto, em João Monlevade, em Minas Gerais, morreu na noite deste sábado (5). O número de mortos subiu para 19.

De acordo com a reportagem do G1 de Minas Gerais, a morte é de Maria Luiza de Oliveira, de 56 anos, que estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Margarida. Oito vítimas permanecem internadas e outra recebeu alta. 

*Com G1 MG