https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um acidente envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas na AL-101 Norte, em Maragogi, Litoral do estado. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, situada no mesmo município.

Informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) dão conta de que um veículo Fox seguia no sentido Maragogi/São José da Coroa Grande (PE), quando, nas proximidades de uma subestação da Equatorial Energia, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um Pálio.

Com o impacto, o motorista do Fox, Amaro José dos Santos, ficou preso às ferragens e sofreu uma lesão de fratura exposta na perna, enquanto o condutor do outro veículo, identificado como Juscelino Rodrigues Lins, teve uma lesão exposta no fêmur. Por sua vez, os outros dois passageiros sofreram apenas escoriações e ferimentos leves.

O batalhão informou que, em ambos os veículos, seguia um casal. Todos os ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para a UPA de Maragogi.

Além dos procedimentos de averiguação do acidente e isolamento da área, os militares controlaram o trânsito, cujo fluxo ficou intenso na localidade.

jaenoticia