https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Segundo testemunha, motorista do carro tentou fazer uma conversão à esquerda, quando ocorreu o acidente. Feridos foram socorridos pelo Samu para o HGE.

Um carro de passeio colidiu em um caminhão ao tentar fazer uma conversão, nessa segunda-feira (21), em um trecho da AL-215, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Duas pessoas ficaram feridas. 

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), acionado para a ocorrência, os veículos seguiam na rodovia, em sentidos opostos, quando, nas proximidades do acesso ao Conjunto Girlene Mateus, o carro, de modelo Fiat Uno, ao tentar fazer a conversão para a esquerda, sem as observâncias de segurança, veio a ser colidido transversalmente pelo caminhão, de modelo Ford/Cargo 815. 

No sinistro houve danos materiais e duas vítimas com escoriações – condutor do carro e sua passageira.  As vítimas, em seguida, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde foram atendidas pela equipe médica plantonista. 

Não há informações sobre o motorista do caminhão.

  Gazetaweb