https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O cantor sertanejo Giovane Faria Salles, de 30 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira em circunstâncias ainda misteriosas. A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que populares desconfiaram de um carro parado na rua Maria Madalena Camargos, bairro Jardinópolis, na região Oeste de Belo Horizonte.

Giovanne Faria Salles estava dentro do veículo, desacordado e sangrando pelo nariz e pela boca. Os militares acionaram o Samu, que confirmou a morte. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e não encontraram nenhum tipo de violência no corpo. 

Dentro do sapato do cantor foram apreendidos três pinos contento cocaína. No boletim de ocorrência, o campo causa presumida está preenchido com o termo “envolvimento com drogas”, mas somente um exame específico vai poder confirmar tal possibilidade. Giovane tentava alavancar sucesso na carreira de cantor sertanejo, era natural de Ipatinga e morava em Contagem, na Grande BH.

Itatiaia