https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ação conjunta apreendeu arma de fogo e motocicleta

Uma ação conjunta da Polícia Militar, através do 3º BPM, e Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, acabou na prisão de dois homens e apreensão de uma arma de fogo na noite desta terça-feira (27).

Após receber denúncias de disparos de arma de fogo na Avenida Maria Geane, no Centro da cidade, guarnições de Rádio Patrulha e GCM, foram enviadas para apurar a denúncia.

No local, antes de ser abordado, um suspeito conseguiu se desvencilhar de várias munições, entretanto o material foi descoberto e apreendido. O homem, no entanto, negou possuir arma de fogo.

Populares que estavam na região e testemunharam o fato, denunciaram outro indivíduo como o autor dos disparos, o suspeito também foi detido.

Após buscas no perímetro, a polícia encontrou, no interior de uma escola, um uma de fogo tipo artesanal (garrucha), com capacidade para deflagrar munição calibre 38. Entre as munições apreendidas (nove), uma estava deflagrada.

Ainda segundo a polícia, o segundo homem preso havia usado a arma para ameaçar pessoas no local.  Uma motocicleta usada pelo suspeito também foi recolhida pela polícia. A dupla foi conduzida para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), junto com o material apreendido.

Fonte AlagoasWeb