https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma carga de quase 3.700 pares de tênis e sandálias falsificados de diversas marcas, como Adidas, Mizuno e Nike, e 20 mil etiquetas também falsificadas, entre elas da “Calvin Klein”, foi apreendida na manhã desta quarta-feira (28), por policiais rodoviários federais, em um trecho da BR 423, em Canapi. O condutor da carreta que transportava a mercadoria foi preso.

Segundo informações da assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF-AL), as mercadorias eram oriundas de Nova Serrana, em Minas Gerais, e tinham como destino várias cidades do Nordeste, como Caruaru (PE), Garanhuns (PE) e João Pessoa (PB). 

As caixas dos calçados estavam escondidas em vergalhões que eram transportados de forma legal, com notas fiscais.

Ainda conforme a assessoria da PRF-AL, o motorista e a carreta com as mercadorias foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema. O condutor irá responder pelo crime de receptação.

cadaminuto