https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Três pessoas ficaram feridas, na manhã desta terça-feira, 27, após um veículo capotar em um trecho da rodovia estadual AL-101 Sul, nas imediações da Praia do Gunga, em Roteiro, litoral sul de Alagoas.

Informações de testemunhas dão conta que o veículo Freemont, de cor preta, seguia pela rodovia com cinco ocupantes, incluindo uma criança de quatro anos, quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou, parando em um terreno às margens da pista. Ainda não se sabe quais as causas do acidente.

Após o capotamento, o Samu liberou duas Unidades de Suporte Básico (USB), sendo a USB de Marechal Deodoro e a USB de São Miguel dos Campos. A assessoria de comunicação do Samu informou ao Alagoas 24 Horas que três pessoas ficaram feridas durante o acidente. Duas são pacientes do sexo feminino e uma criança, também do sexo feminino.

A mulher de 36 anos foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro após reclamar de dores no ombro. Já as outras duas feridas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Conforme dados repassados pelo HGE, as pacientes Katiuscia Costa Noia, 43, e S. D. S., de 4 anos, deram entrada na unidade hospitalar por volta das 8h45. Após atendimento médico, elas receberam alta médica. 

AL24HS