https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vítima foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhada para UPA

Um homem, de identidade até o momento desconhecida, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (18), próximo a um bar nas imediações da praça de multieventos de São Miguel dos Campos.

A vitima caminhava em via pública quando foi abordada por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta. Ainda segundo informações, após efetuar os disparos, a dupla deixou o local tomando destino ignorado.

“Ele estava a poucos minutos na praça de alimentação, saiu com destino a praça multieventos”, comentou uma testemunha no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, com apoio da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, a equipe fez o socorro da vítima, encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com informações do serviço de socorro, a vítima foi atingida por três disparos, dois na cabeça e um no ombro direito. O homem perdeu massa encefálica e seu estado é considerado gravíssimo.

Após ser avaliado pela equipe medica, a vitima foi transferida, no inicio da manhã, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O paciente permanece sem identificação.

Fonte AlagoasWeb