https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

No geral, são 50.951 casos e 1.428 óbitos em todo o território estadual

O Estado de Alagoas contabilizou mais 644 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (21) pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau). Além dos casos, mais 15 óbitos foram constatados, sendo 3 na capital e os outros 12 no interior do estado. No total, são 50.951 casos e 1.428 óbitos em todo o território estadual.

Em Maceió, morreram dois homens e uma mulher. O homem de 83 anos era hipertenso e faleceu na UPA Trapiche; o homem de 46 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Metropolitano; e a mulher de 39 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Vida.

No interior de Alagoas, faleceram nove homens e três mulheres. Em relação aos óbitos do sexo feminino, a mulher 64 anos, de Arapiraca, era diabética e faleceu no Hospital Chama; a vítima de 83 anos, de Campo Alegre, era diabética, hipertensa e faleceu no Polo Regional do Município; e a mulher de 69 anos, de Craíbas, não tinha registro de comorbidades e faleceu na Unidade de Emergência do Agreste (HEA).

O homem de 71 anos, de Delmiro Gouveia, era diabético e faleceu no Hospital Santa Rita; o homem de 77 anos, de Anadia, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Polo Regional de Campo Alegre; o homem de 68 anos, de Rio Largo, tinha doença respiratória crônica e faleceu no Hospital Sanatório; o homem de 56 anos, de Porto Calvo, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Metropolitano; o homem de 40 anos, de Teotônio Vilela, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Hélvio Auto; o homem de 71 anos, de São Miguel dos Campos, era hipertenso e faleceu no Hospital Metropolitano; o homem de 78 anos, de Coruripe, era diabético e faleceu no Polo Regional de Campo Alegre; o homem de 45 anos, de Campo Alegre, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Polo Regional do Município; e o homem de 90 anos, de Arapiraca, tinha asma, era hipertenso e faleceu no Hospital Regional.

Todos os 102 municípios do Estado de Alagoas possuem casos confirmados de Covid-19. Segundo o boletim de ocupação de leitos desta terça-feira (21), 37% dos leitos do estado reservados para o tratamento do novo vírus estão ocupados. Em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), esse número sobe para 64%.

gazetaweb