https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um motorista, identificado como José Jackson Gomes Ferreira, de 26 anos, perdeu o controle do veículo, um Ford Ka, e bateu em um poste de energia, na tarde desta quinta-feira (26), na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas. O acidente aconteceu próximo ao Rio Niquim, perto da saída do loteamento Barramar. 

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Jackson ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM). O CBM aguardou a chegada de uma equipe da Equatorial para que realizasse os procedimentos de segurança. A vítima foi retirada consciente e encaminhada para o Hospital Geral do Estado.   

Segundo informações do BPRv, o trânsito ficou lento, porém fluiu normalmente. Foi isolada meia pista porque o Corpo de Bombeiros estava realizando o trabalho de extricação para retirar o condutor das ferragens. 

O acidente aconteceu quando um veículo Chevrolet Celta e um Ford Ka seguiam no sentido Marechal Deodoro/Barra de São Miguel, quando um terceiro carro que trafegava na faixa da esquerda fechou o motorista do Celta próximo ao retorno. O condutor do Celta, no reflexo, mudou abruptamente para a faixa da direita, batendo na lateral do Ford Ka, guiado por Jackson, que saiu da pista e parou no poste.

No ínicio da noite desta quinta-feira, o HGE, por meio de nota, informou que o estado de saúde de José Jackson Gomes Ferreira é grave. “Ele passou por exame de tomografia que constatou fraturas de mandíbula, queixo e pelves, além de hematomas no pulmão e cabeça. Está sendo acompanhado pela equipe de cirurgia geral e neurocirurgia”.

TNH1