https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Após o fato, motorista abandonou o veículo e se evadiu do local

Um homem, de aproximadamente 60 anos, morreu, na noite desse domingo (24), após ser atropelado por um veículo de passeio em um trecho da rodovia BR-101, no município de Junqueiro. O motorista responsável se evadiu do local, abandonando o carro.

A vítima, segundo informações de testemunhas, morava na região. No entanto, sua identidade não foi divulgada. No momento do ocorrido, o homem tentava atravessar a pista quando foi atingido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer o socorro, mas a vítima já foi encontrada em óbito.

Ainda segundo informações de testemunhas, o condutor do carro – Fiat Argo, cor branca, placa PLS-7A71/Feira de Santana (BA), – abandonou o veículo e não foi encontrado no local.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que acionou os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima foi recolhido, no início da madrugada, para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Alagoas Web