https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Duas pessoas foram encontradas mortas nesta segunda (4), após supostamente ingerir veneno durante uma bebedeira no Centro de Coité do Noia, cidade a 133 quilômetros da capital alagoana. As vítimas foram identificadas como Jilson Alves do Nascimento Silva, 45, e Josefa Gomes da Silva, de 46 anos.

As circunstâncias de como se deu o fato ainda não foram totalmente esclarecidas. É do 3º BPM a informação de que a polícia foi acionada por volta das 16h, para a Rua Manoel Cazuza, no Centro da cidade, para verificar possíveis vítimas de envenenamento.

O casal, segundo moradores da localidade, ingeria bebida alcoólica diariamente, e, supostamente, confundiu bebida alcoólica com a garrafa de veneno, que possuía a mesma embalagem. A polícia ainda não sabe se o veneno pertencia às vítimas ou se foi entregue a eles por terceiros.

O homem chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde local, mas não resistiu à intoxicação e morreu. Já a mulher morreu no local. A polícia também não informou se as vítimas sofriam de outra doença além do alcoolismo. O caso deve ser investigado pela polícia judiciária.

AL24HS