https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Pelo visto o caso sobre o suposto estupro envolvendo Neymar e uma modelo brasileira ainda vai dar muito pano para manga. Na noite desta segunda-feira (3), o Jornal Nacional exibiu uma matéria especial sobre este caso e um dos assuntos mais polêmicos foi a confirmação do ex-advogado da suposta vítima que afirmou que ela mentiu sobre o estupro. Logo após a veiculação da reportagem, José Edgard Bueno, veio a público e afirmou que caiu em uma armadilha criada por Neymar pai; saiba mais.

Ex-advogado afirma que Neymar pai criou uma ‘armadilha’; entenda

Há muitos mistérios a serem desvendados neste caso que se tornou midiático por ter Neymar envolvido em um crime sexual. Por meio de uma nota de esclarecimento enviada ao portal ‘UOL’ o advogado José Edgard Bueno se defendeu diante das acusações de Neymar Pai de que ele teria tentado extorquir o estafe do jogador quando ainda defendia a mulher que afirma ter sido estuprada por Neymar.  

Digno de nota o absurdo de uma reunião entre advogados ser referida, de maneira torpe, como tentativa de extorsão, ainda mais quando essa reunião só se realizou dado o convite feito pelos representantes de Neymar Júnior. Isso só demonstra que os representantes de Neymar Júnior, sabendo dos fatos, orquestraram verdadeira armadilha com o objetivo de criar um álibi para o seu protegido, em prejuízo da vítima e de seus antigos patronos”, afirma Bueno.

 

Fonte: Catraca Livre