https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O SBT conseguiu fazer uma entrevista com a modelo que está acusando o jogador Neymar de abusar e agredi-lá, Roberto Cabrini foi o entrevistador e fez várias perguntas sobre o suposto abuso, e ela não deixou escapar nada e fez várias revelações bombásticas sobre o caso que tem sido um dos assuntos mais polêmicos do ano.

Cabrini pergunta se ela foi violentada ou agredida e ela garante que foram as duas coisas, e que viajou para Paris para ver o jogador, e tudo foi pago por ele, já que ela contou que não tinha condições financeiras de ir. E que seu intuito em ir vê-lo era com intuito carnal mesmo.

A jovem identificada como Najila Mendes, afirmou várias vezes: “Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”,declarou. Segundo ela, a falta de preservativo teria desencadeado a briga, e que após cobrar uma relação com preservativo ele começou a ficar agressivo e bater nela.

‘Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente”, afirmou a loira. Najila disse que ficou em choque com o que aconteceu e que não teve forças pra chorar ou falar nada. “Quero justiça, estou traumatizada e quero que ele pague pelo que ele fez. Não precisava ter feito aquilo comigo”, garantiu ela.

Veja a entrevista na íntegra:

 
folhanoticias