https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Policiais civis do 17º DP, de Marechal Deodoro, comandados pelo Delegado Leonam Pinheiro com apoio da Radiopatrulha, recuperaram na noite desta quarta-feira (2) vários objetos furtados em uma residência no bairro Cajazeiras, em Marechal Deodoro, na região metropolitana da capital. A PC chegou ao suspeito após constatar que o veículo usado no arrombamento era locado e o endereço do cliente era de Marechal Deodoro.

Na residência foram encontrados vários equipamentos eletrônicos, óculos de sol, relógios, perfumes, celulares, além de equipamentos de som, TVs, entre outros. A polícia chegou à residência onde o material estava guardado após um furto registrado no estacionamento de hospital particular no bairro do Farol.

Após o registro do BO, os policiais conseguiram encontrar a residência que pertence ao parente de um assaltante com extensa ficha criminal, identificado como Glimberg Alcides, que está recolhido ao sistema prisional.

Um parente do reeducando foi detido e autuado por receptação, sendo liberado mediante pagamento de fiança. Em depoimento no Code, em Mangabeiras, ele afirmou que todo o material pertenceria a Glimberg.