Diretor de futebol afirmou que meia terá seu destino fora do CRB e que ainda trará dois atacantes para fechar plantel neste primeiro semestre

irigente disse que Galo planeja trazer mais dois atacantes para fechar o elenco neste início de ano
FOTO: DENISON ROMA

O CRB está encaminhando o fechamento de seu plantel para o primeiro semestre de 2020. Em conversa com a Gazetaweb, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Freire, disse que o clube busca os dois últimos atletas para compor o elenco regatiano neste início de temporada.

“Ainda estamos buscando dois atacantes de beirada para fechar nosso elenco neste começo de ano”, disse o dirigente alvirrubro. 

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, um dos nomes que reforçarão a equipe alagoana é o atacante Rafael Longuine, que pertence ao Santos. O jogador, inclusive, chegou ao Ninho do Galo nessa terça-feira (7) para realizar exames e deve treinar com o grupo nesta quarta-feira (8).

Logo, o diretor descartou a chegada do meia Gustavo Campanharo, que esteve em pauta nos bastidores do Regatas durante os últimos dias. “Não estamos na negociação. A situação dele agora é com a Chapecoense e outro clube”, disse Rodrigo.

Em contato com a reportagem, o gerente de futebol da Chape, Michel Gazola, afirmou que não houve consulta pelo jogador e que ele permanece no Verdão do Oeste para esta temporada.

Gazetaweb