https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O experiente cientista político e estrategista Aellison Batista, do Vozes Pesquisas e Consultoria, vai cuidar da estratégia de campanha de Fernando Collor, ao governo.

No pacote está o acompanhamento “full time” com pesquisas em regime de tracking, método utilizado na política para rastreamento de tendências e evitar ondas ou fatos novos desfavoráveis ao cliente.

Vozes estava prestando consultoria, apenas, à estrutura do deputado federal Arthur Lira e do senador Benedito de Lira, candidatos à reeleição.

Além da consultoria a missão do Vozes, com os De Lira, é de também rastrear e monitorar o bloco de apoio à dupla, que conta com a adesão de 64 prefeitos, ex-prefeitos, deputados e lideranças regionais.

A entrada do Vozes no ciclo de Collor confirma o entusiasmo do candidato ao governo e o fortalecimento da parceria com os De Lira.