https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Segurança filmou o fantasma de uma menina subindo a escada rolante do local e logo após a criança apareceu ao lado do homem que se assusta e sai correndo 

Um vídeo curioso viralizou e está chamando atenção das pessoas nas redes sociais WhatsApp e Facebook. As imagens gravadas em um Shopping de Caruaru (PE) mostram um suposto fantasma de uma criança subindo a escada rolante do conglomerado comercial.

O vídeo teria sido gravado por um segurança do local, após o mesmo ser desacreditado por afirmar que havia fantasma no shopping. “Já é a segunda vez essa semana. Tive que filmar para mostrar. Ninguém acredita em mim”, afirma o autor do vídeo. 
Ao gravar a cena, o segurança se aproxima da escada rolante e percebe que a menina não está mais lá, em seguida a ela aparece ao lado do homem que se desespera e sai correndo.

Na página do Facebook que o vídeo está publicado as reações são as mais diversas, alguns acham que trata-se de uma ação promocional do shopping, outros realmente acreditam tratar-se de uma alma penada e ainda há quem sugira que o shopping aproveite a ocasião com uma jogada de marketing. Até a publicação desta matéria, o vídeo tinha 2,9 mil compartilhamentos, 2, 7 mil comentários e 3 mil reações na rede social Facebook.

Em nota, a assessoria do local informou que a equipe de segurança do shopping está analisando o material. “Assim como todas as imagens captadas pelo sistema interno de câmeras de segurança. Até que todo o material seja analisado, o Shopping Difusora não dará nenhuma outra declaração”, afirmou a assessoria.

 

Assista o vídeo: 

 
 
fonte jaenoticia