https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem identificado como Lourival Pedro da Silva, de 48 anos, foi morto numa suposta tentativa de assalto nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30), no bairro Parque do Futuro I, em Teotônio Vilela, Alagoas.

Testemunhas da morte contaram que a vítima aguardava para embarcar em um ônibus de transporte coletivo quando foi alvo de dois suspeitos armados, que anunciaram o assalto. A dupla ocupava uma motocicleta de modelo e placa não identificados.

Ainda segundo informações de moradores do bairro, a vítima teria reagido à ação dos criminosos e foi alvejada com um disparo de arma de fogo na altura do peito, “quando ele caiu os criminosos fizeram mais disparos e fugiram”, contou uma testemunha.

Um aparelho celular teria sido levado pelos assaltantes. 

Apesar da chegada rápida da Guarda Civil Municipal, os criminosos conseguiram escapar tomando destino ignorado. Lourival Pedro morreu  antes de receber socorro.

A polícia deve investigar o crime como latrocínio (roubo seguido de morte), mas não será descartada a hipótese de execução, já que foram efetuados vários disparos na cabeça da vítima.

Uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas envolvendo a Polícia Militar, Civil (Operação Asfixia) e Guarda Civil Municipal, está sendo realizada na cidade desde a madrugada de hoje.

 

fonte  Alagoas Web