https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Collor anuncia pré-candidatura à Presidência da República

Imagem de arquivo

A declaração do ex-presidente Collor foi feita durante um encontro com lideranças políticas do agreste e sertão de Alagoas

“Este momento é um dos mais importantes da minha vida’, disse o ex-presidente

O senador Fernando Collor (PTC), confirmou nesta sexta-feira, dia 19, que pretende disputar as eleições a presidência da República. Collor já havia falado da intenção durante entrevista a coluna Expresso, da revista Época, em dezembro passo.

Alvo do primeiro processo de impeachment do Brasil e da América Latina, em 1992, o senador se emocionou ao declarar sua possível candidatura: “Este momento é um dos mais importantes da minha vida, como pessoa e como homem público, porque hoje a minha decisão foi tomada: sou sim pré-candidato a presidente! ”, disse.

A declaração do ex-presidente foi feita durante um encontro com lideranças políticas do agreste e sertão de Alagoas, com a presença da ex-prefeita do município de Arapiraca, Célia Rocha, que deve ser candidata a deputada federal.

Collor encerrou suas palavras colocando-se como opção entre os também pré-candidatos, Lula e o deputado federal Jair Bolsonaro.