https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Alex Farias estava dentro de fábrica, quando viu, pelas câmeras de segurança, os suspeitos chegarem atirando

Vítima estava dentro de fábrica, quando viu, pelas câmeras, os suspeitos

O pré-candidato a prefeito do município de Craíbas, no interior de Alagoas, Alex Farias (PSDB), disse à reportagem ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desse domingo (14). O crime teria ocorrido em sua fábrica de material de limpeza, localizada no Povoado Folha Miúda, zona rural da cidade. Os suspeitos fugiram após o crime. 

De acordo com Alex Farias, ele percebeu uma movimentação suspeita ao redor da fábrica e, em seguida, viu três suspeitos armados pelas câmeras de segurança do local. 

 A vítima, no entanto, afirma que conseguiu se esconder, porém, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra o cachorro da vítima, que morreu no local. 

Os suspeitos, por sua vez, fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas, mas nenhum deles foi localizado. 

A vítima acrescenta que já apresentou as gravações da câmera de segurança à polícia, que investiga o caso. “Não posso dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações policiais, conforme orientação do delegado”, disse Alex. 

A motivação para o crime, no momento, segue desconhecida. 

Gazetaweb