https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Campanha publicitária reunindo várias entidades em apoio ao Combate a Corrupção será lançada no dia 10 de janeiro em Marechal Deodoro

Serão 12 entidades da sociedade civil organizada que se uniram em defesa da moralidade pública e lançarão em Marechal Deodoro uma campanha visando o combate à corrupção. Esse é o objetivo da campanha “#MORALIZAMARECHAL”, coordenada pelo MCCE-AL e Caras Pintadas em parceria com portais de notícias vinculados ao município e que têm a moralidade no setor público como objetivo.

A ação visa ampliar o debate, abrangente à sociedade como um todo, sobre o combate à corrupção, além de conscientizar os deodorenses – ao longo dos tempos – sobre o que vem acontecendo: uma verdadeira sangria nos cofres públicos de Marechal Deodoro é coisa antiga e vem se alastrando até os dias atuais. “Desejamos fiscalizar com rigor os recursos públicos, esse monitoramento, reduzirá a imoralidade no serviço público, apadrinhamentos, etc” – revelou Raudrin de Lima dos Caras Pintadas.

“A sociedade precisa aproveitar o embalo dos que estão enfrentando os corruptos para reagir, não é mais aceitável tantos desvios de recursos federais, estaduais e municipais em nosso País – Em Marechal Deodoro os escândalos não acabam é farra disso pra lá – é farra daquilo pra cá. A Câmara de Vereadores precisa intensificar o seu papel constitucional de fiscalizar – e não dizer amém a tudo que o prefeito de Marechal deseja”, retrucou Fernando CPI do MCCE-AL.

Com a Campanha #MORALIZAMARECHAL, que já vem tendo vários apoiadores para luta no combate à corrupção, quem sai ganhando com isso é o povo. “Precisamos estarmos atentos aos desvios de finalidade dos gestores, ao nepotismo cruzado, aos desmandos praticados no exercício do mandato”, afirmou Devis Klinger acrescentando – “a farra da comadre, farra publicitária, farra das amarok, farra dos cargos comissionados, lista secreta, entre outros meios para saquear os cofres públicos, são atitudes que devem ser combatidas pelo movimento.

O discurso – eu roubo menos do que o ex-gestor, não cola mais para prefeito de nenhum lugar do Brasil – precisamos cortar o mal pela raiz – concluiu Devis Glinger.

Fonte: reportermirim.com.br/