https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cunha recebe o resultado da auditoria realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) sobre a folha de funcionários da Assembleia e divulga em suas redes sociais.

Após quase um mês de cobrança, inclusive em plenário, o deputado Rodrigo Cunha surpreendeu a todos seus pares ao divulgar os documentos da auditoria em suas redes sociais, o que fez com que a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) fizesse o mesmo, no seu site, em pleno domingo.

Em suas redes, Rodrigo Cunha afirma que sua atitude é para dar transparência aos atos, e que, uma vez que o trabalho foi pago com dinheiro público, os cidadãos merecem ter acesso.

“Meu mandato é pautado, sobretudo, na transparência, por isso estou divulgando nas minhas redes sociais o resultado final da auditoria. Encaminharei a especialistas para que estudem o conteúdo e me forneçam um parecer”, diz o parlamentar.

O resultado, entregue ao deputado pela mesa diretora da Casa, publicado em seu site e pode ser analisado por qualquer pessoa. Rodrigo pede também que se algum cidadão encontrar alguma irregularidade, que entre em contato com ele. “É meu compromisso enquanto parlamentar levar ao conhecimento dos alagoanos o que acontece naquela Casa”.

O link para acesso ao documento: http://rodrigocunha.org/multimidia/downloads

Este é um excelente exemplo que deveria ser seguido por todo parlamentar em qualquer instância.