https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na tarde deste domingo dia 26 de janeiro de 2020, a guarnição motorizada da Força Tática da 5ª Cia independente, estava realizando rondas nas imediações da Usina Sumaúma em Marechal Deodoro, quando avistaram uma dupla em uma moto POP-100 sem placa, em atitude suspeita.

A dupla ao perceber a aproximação da Policia empreenderam fuga, os militares saíram em perseguição e os suspeitos abandonaram a moto e correram em direção a vegetação. As buscas continuaram e a guarnição conseguiu capturar os acusados.

Acusado 1- jovem de 23 anos residente em Marechal Deodoro.
Acusado 2 – Jovem de 20 anos residente em Piaçabuçu.

Com os mesmos foi apreendido, 01 espingarda calibre 12, com numeração raspada e 01 cartucho deflagrado, já a moto foi pesquisado no sistema da policia e a mesma estava com queixa de roubo.

Diante dos fatos os elementos foram encaminhados para a central de flagrantes da capital, onde lá foram autuados em flagrante por roubo e adulteração do identificador do veículo e porte ilegal de arma de fogo

realdeodorense