https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

marechal

Nesta segunda-feira (06), um homem foi preso em flagrante por dirigir um ônibus embriagado, no município de Marechal Deodoro. O condutor fazia o transporte de funcionários de uma usina de cana-de-açúcar quando realizou uma manobra brusca e deixou um trabalhador com parte das costas perfurada.

Uma equipe da 5ª Companhia Independente durante patrulhamento foi acionada para verificar uma situação de embriaguez ao volante. No local, os policiais constataram que a vítima, Manoel Messias Oliveira da Silva, de 53 anos teve parte da região das costas perfurada por um ferro solto que havia no ônibus. De acordo com a polícia, o condutor do transporte, Ivanildo Jacinto da Silva, de 53 anos, por estar embriagado, realizou uma manobra brusca que, com o impacto, ocasionou o ferimento na vítima.

Manoel Messias foi socorrido para o mini pronto socorro onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

O acusado estava com sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram acionados para realizar o teste do bafômetro em Ivanildo que deu positivo. Ele foi conduzido ao 17º Delegacia do município onde foi autuado.

 

fonte :  cadaminuto