https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Ilustraçãosao sebastiao

Depois da morte de uma mulher, que teve a casa invadida e foi executada dentro do banheiro de casa, a população de São Sebastião, no Agreste do Estado, foi surpreendida com mais violência, um duplo homicídio registrado na noite de ontem (31), no Sítio Salobro, na zona rural da cidade.

De acordo com o relatório do 3º BPM, que registrou a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h e teve como vítimas Jorge Barnabé, 48, e Wender Arnaldo Correia da Silva, 24.

Segundo testemunhas, elementos armados chegaram ao local em dois veículos, um Corsa Classic e uma Hilux, invadiram a residência onde estavam as vítimas e abriram fogo com espingardas calibre 12. Ambos tiveram morte instantânea.

Não há, ainda, qualquer informação que leve à identificação dos assassinos ou suas motivações. A polícia também não informou se as vítimas possuíam envolvimento com ilícitos ou desafetos. Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

O duplo homicídio será investigação pela Polícia Civil de Alagoas.

 fonte:alagoas24horas