Jogador de futebol atropela funcionário da Unidade de Emergência do Agreste

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O jogador de futebol Reynaldo atropelou, Carlos Alberto Barbosa, que é servidor da Unidade de Emergência do Agreste, na manhã desta quarta-feira (1º). O atleta estava conduzindo um automóvel Camaro vermelho quando atingiu o funcionário da unidade hospitalar. A guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária revelou que o atleta possui carteira de habilitação internacional e a informação de que o mesmo não era habilitado foi desmentida.

Para se ter uma ideia da gravidade do acidente, o servidor foi arremessado para a calçada da Unidade de Emergência e teve ferimentos na cabeça e sofreu fraturas expostas nos membros inferiores. O mesmo estava na ala vermelha e foi conduzido para o centro cirúrgico.

O para-brisa do Camaro ficou estilhaçado. A lataria frontal do veículo também ficou bastante danificada.

Testemunhas relataram que o jogador teria perdido o controle do veículo e invadido a calçada do HEA. Por pouco os barraqueiros que comercializam produtos no local, também não foram atingidos.

O jogador permaneceu no local do acidente.

Jogador 

Natural do sítio Fazenda Velha, em Arapiraca, Reynaldo foi aprovado em um peneirão realizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca aos 13 anos para o time do Sport-PE junto com seu irmão Ricardo, que logo foi para o Recife.

Mas Reynaldo só foi um ano depois, quando chegou chegou para atuar pelo Leão não tinha onde ficar e acabou indo para um teste no Náutico. Ele foi aprovado e iniciou sua carreira como jogador de futebol.

Em 2014 o jogador era o vice-artilheiro do Qarabag do Azerbaijão sendo um dos destaques da equipe que disputa a Liga Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *