AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Ônibus é alvo de dezenas de tiros e passageiros se jogam no chão para se proteger em Maceió

Ataque aconteceu no Conjunto Cidade Sorriso I durante a noite; coletivo ficou danificado e precisou ser retirado de circulação

Um ônibus do transporte coletivo de Maceió foi atacado a tiros na noite de quarta-feira (7), enquanto circulava pelo Conjunto Cidade Sorriso I, na parte alta da capital alagoana. O episódio provocou momentos de tensão entre passageiros e o motorista, que precisaram se abaixar dentro do veículo para tentar se proteger dos disparos.

O coletivo fazia a linha 804 – T.I. Benedito Bentes/Cidade Sorriso quando foi atingido por diversos tiros. A ocorrência aconteceu por volta das 23h30.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió (Sinturb), foram efetuados dezenas de disparos contra o ônibus. Apesar da intensidade do ataque, nenhum passageiro ou trabalhador ficou ferido.

Os tiros provocaram danos na estrutura do veículo, que precisou ser retirado de circulação e encaminhado para a garagem da empresa. A quantidade exata de pessoas que estava dentro do ônibus no momento da ocorrência não foi divulgada.

Em nota divulgada nesta quinta-feira (8), o Sinturb condenou o ataque e manifestou solidariedade ao motorista e aos passageiros envolvidos. A entidade também cobrou a adoção de medidas para identificar os responsáveis pelo crime.

A Polícia Civil deve investigar o caso e buscar esclarecer as circunstâncias do ataque, além de identificar os autores dos disparos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *