AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Bíblia é encontrada preservada entre destroços após incêndio destruir loja em Goiânia

Objeto chamou atenção após ser localizado intacto em meio ao material consumido pelas chamas no Jardim Balneário Meia Ponte

Imagem instagram

Um detalhe inesperado chamou a atenção após um incêndio atingir uma loja em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (31). Entre os objetos encontrados no imóvel destruído pelo fogo, uma Bíblia foi localizada aparentemente preservada em meio aos destroços.

O estabelecimento fica na Avenida Genésio de Lima Brito, no Jardim Balneário Meia Ponte. O incêndio começou por volta das 7h e rapidamente tomou conta da área onde estavam armazenados diversos produtos.

Materiais como papel, plástico e isopor contribuíram para a propagação das chamas, aumentando os danos provocados no interior da loja.

Após o trabalho de combate ao incêndio, imagens registradas no local mostraram a Bíblia sendo retirada em meio ao cenário de destruição. O objeto aparentemente permaneceu sem danos significativos, apesar de estar cercado por materiais atingidos pelo fogo.

O registro rapidamente despertou a curiosidade de internautas e passou a circular nas redes sociais. A cena foi compartilhada por diferentes usuários, que destacaram o contraste entre o estado do imóvel e a preservação do livro.

As circunstâncias que deram início ao incêndio e a dimensão total dos prejuízos causados à loja não foram informadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *