AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Policiais salvam jovem levado pela correnteza durante pescaria em Barra Nova

Militares realizavam fiscalização ambiental quando perceberam o rapaz em situação de perigo e iniciaram o resgate

Uma ação de fiscalização ambiental terminou com o resgate de um jovem de 24 anos que estava sendo arrastado pela correnteza na tarde desta segunda-feira (24), no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h20, na região conhecida como Boca da Barra. Durante uma operação de combate à pesca predatória, policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) avistaram o jovem sendo levado pela força da água.

Ao perceber a presença da equipe, o rapaz fez sinais e pediu socorro. Diante do risco, os militares comunicaram a situação ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que acionou o Corpo de Bombeiros para prestar apoio.

Antes mesmo da chegada da equipe de resgate, o comandante da guarnição tomou uma iniciativa para evitar que o jovem fosse levado ainda mais pela correnteza: entrou na água e nadou até alcançar a vítima.

A intervenção rápida dos policiais foi fundamental para retirar o jovem da situação de perigo. A ocorrência mobilizou as equipes de segurança que atuavam na região durante a fiscalização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *