Uma colisão envolvendo três veículos deixou um casal ferido na noite deste sábado (15), na região da Massagueira, em Marechal Deodoro. O acidente aconteceu na altura do km 3 e mobilizou equipes de atendimento e segurança viária.
Segundo as informações iniciais, o acidente começou quando o condutor de um Fiat Uno parou no acostamento para prestar auxílio a um idoso de 72 anos que enfrentava problemas com um pneu do veículo.
Enquanto o Uno estava parado, um Volkswagen Virtus, utilizado como táxi, teria atingido violentamente a traseira do automóvel. Com a força da colisão, o Uno foi lançado contra um Hyundai Creta que também estava estacionado nas proximidades.
O impacto provocou danos significativos nos veículos e deixou ferido o casal que ocupava o Fiat Uno. As vítimas receberam os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhadas para uma unidade hospitalar em Maceió.
Motorista deixou o local
Testemunhas relataram às autoridades que o condutor do táxi apresentava possíveis sinais de embriaguez. Após a colisão, ele teria abandonado o veículo e fugido a pé antes da chegada das equipes responsáveis pelo atendimento.
A informação sobre uma possível embriaguez deverá ser apurada pelas autoridades e não representa, até o momento, uma confirmação oficial da causa do acidente.
Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram na área para controlar o trânsito, preservar o local e realizar os procedimentos relacionados à ocorrência.
As circunstâncias da colisão, assim como a identificação e eventual localização do motorista do táxi, deverão ser investigadas.