AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Mãe sobrevive por 11 dias sob escombros e salva os filhos após terremoto na Venezuela

Mulher manteve três crianças vivas ao amamentá-las enquanto a família aguardava o resgate em meio aos destroços provocados pelos tremores.

Imagem Instagram

Uma história de resistência e amor materno marcou as operações de resgate após os terremotos que atingiram a Venezuela. Uma mulher foi encontrada com vida depois de passar 11 dias soterrada ao lado dos três filhos na região de La Guaira, em um dos episódios mais emocionantes registrados desde o desastre.

De acordo com as equipes que participaram do salvamento, a família foi localizada no último domingo (5), após dias de buscas ininterruptas entre os escombros deixados pelos tremores.

Durante todo o período em que permaneceram presos, a mãe conseguiu garantir a sobrevivência das crianças utilizando o leite materno como única fonte de alimentação. A atitude foi considerada decisiva para manter os filhos vivos até a chegada dos socorristas.

O resgate da família emocionou profissionais envolvidos na operação e moradores da região, tornando-se um símbolo de esperança em meio à tragédia que atingiu milhares de pessoas no país. O estado de saúde da mulher e das crianças não foi detalhado pelas autoridades até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *