Um jovem de 22 anos ficou ferido após ser vítima de um espancamento na tarde deste domingo (26), momentos antes da partida entre CSA e São Luiz, em Maceió. A agressão ocorreu nas imediações do Terminal do Graciliano Ramos e é atribuída, segundo informações da Polícia Militar, a integrantes de uma torcida organizada do clube alagoano.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram parte da ação criminosa. Nas imagens, os suspeitos aparecem registrando a agressão com celulares enquanto atacam a vítima, que acabou sendo socorrida e levada para atendimento médico.
A ocorrência chegou ao conhecimento da Polícia Militar após a equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes comunicar a entrada do jovem na unidade. Em razão da gravidade dos ferimentos, os profissionais de saúde solicitaram apoio policial durante a transferência da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), realizada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do rapaz nem sobre a identificação dos autores da agressão. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
A Polícia Militar orienta que qualquer informação que possa contribuir para a identificação e localização dos envolvidos seja repassada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 181.