AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Guarda Municipal apreende droga durante patrulhamento em festejo junino de Marechal Deodoro

Denúncia de populares levou equipes até terreno próximo ao evento; material foi encaminhado à Central de Flagrantes

Uma ação da Guarda Civil Municipal de Marechal Deodoro resultou na apreensão de entorpecentes nas proximidades do espaço onde aconteciam as festividades juninas no povoado Pedras, na madrugada desta sexta-feira (12).

De acordo com informações da corporação, a ocorrência foi registrada por volta de 1h20, quando agentes que realizavam patrulhamento preventivo na área externa do evento receberam denúncias de frequentadores relatando a presença de pessoas consumindo drogas em um terreno vizinho ao local da festa.

Após a comunicação, equipes da Guarnição Canais e da Guarnição Centro iniciaram diligências na região indicada. Durante as buscas, os guardas localizaram uma sacola abandonada em meio ao terreno.

Ao verificar o conteúdo do material, os agentes encontraram uma quantidade de substância com características semelhantes à maconha. Apesar das rondas realizadas nas imediações, nenhum suspeito foi localizado ou identificado como responsável pelo entorpecente.

A droga apreendida foi recolhida e encaminhada à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. O material ficou sob responsabilidade da autoridade policial de plantão para a adoção dos procedimentos previstos na legislação.

A Guarda Municipal destacou que o patrulhamento ostensivo durante os festejos tem como objetivo reforçar a segurança do público e coibir práticas ilícitas nas áreas próximas aos eventos realizados no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *