AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

PF realiza operação em União dos Palmares por fraude em concursos

Ação apura suspeitas de irregularidades para os cargos de agente e de delegado da PF

PF investiga fraude em concurso público em Alagoas

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira, 19, a Operação Último Elemento, com o objetivo de apurar suspeitas de fraudes em concursos públicos relacionados à própria corporação.

Durante a ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no município de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. Segundo a Polícia Federal, as investigações apuram possíveis irregularidades em certames destinados aos cargos de agente e delegado da instituição.

A operação é desdobramento de uma apuração anterior sobre fraudes em concursos públicos. Durante o cumprimento da medida judicial, os agentes apreenderam um aparelho celular e um computador.

Os equipamentos serão submetidos à perícia técnica e poderão auxiliar no aprofundamento das investigações. Até o momento, a Polícia Federal não divulgou detalhes sobre os investigados, nem informou se houve afastamentos, prisões ou identificação de outros envolvidos no suposto esquema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *