AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Aos 40 anos, ‘Rainha das Supercoxas’ brinca que seu bumbum tem 25

Meu Carnaval começa muito antes de vocês me verem de fantasia”, declara Andrea de Andrade

Andrea de Andrade é conhecida como a "rainha das supercoxas. Foto: Carla Barbiero - CO ASSESSORIA

Andrea de Andrade, conhecida como a “rainha das supercoxas”, será novamente destaque na Unidos do Porto da Pedra, no Carnaval 2026. Para chegar com confiança à Sapucaí, a musa retomou os cuidados estéticos meses antes da folia. Agora, o tratamento foi focado no bumbum, com bio estimulação de colágeno.

O p Foto: Carla Barbiero – CO ASSESSORIA quando foram usadas 10 ampolas de hidroxiapatita de cálcio para tratar flacidez e celulite. De acordo com o médico responsável pelo tratamento, Roberto Chacur, os resultados permanecem evidentes. “Não voltou nenhuma celulite”, afirmou o especialista. Já Andrea, fala sobre o resultado: “Sou uma mulher de quase 40 anos, mas o meu bumbum tem uns 25”, brinca.

Além desse e outros procedimentos complementares, ela mantém uma rotina intensa de treinos e alimentação regrada. “Sempre cuidei do corpo com disciplina, mas para 2026 decidi ir além. Quero unir meu esforço físico às tecnologias estéticas e mostrar o meu melhor na Sapucaí”, acrescenta.

Andrea de Andrade será um dos destaques do Carnaval carioca no dia 14 de fevereiro de 2026, quando a Unidos do Porto da Pedra for a 7ª escola a desfilar neste dia na Marquês de Sapucaí com o enredo “Das Mais Antigas da Vida, o Doce e Amargo Beijo da Noite”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *