AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Polícia descarta relação entre morte e onda de ataques a motoristas por app em 

Elisberto dos Santos foi assassinado com cinco disparos, no dia do seu aniversário; crime ocorreu em Rio Largo

Polícia descarta relação entre morte e onda de ataques a motoristas por app em AL. Assessoria PCAL

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) descartou, até o momento, que o assassinato do motorista por aplicativo Elisberto dos Santos Silva, de 30 anos, tenha ligação com uma possível onda de ataques a profissionais desse transporte no Estado.

O crime ocorreu nessa terça-feira (15), no Conjunto Jarbas Oiticica, região da Mata do Rolo, em Rio Largo. Na semana passada, o motorista Josivaldo dos Santos Silva foi sequestrado e queimado com líquido inflamável, por criminosos que roubaram seu carro, que era alugado

Segundo o delegado Daniel Scaramello, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC 1), todas as possibilidades seguem sendo investigadas, mas a ocorrência não apresenta, por ora, características de ataques em série.

A polícia solicitou imagens de câmeras de segurança do trajeto percorrido por Elisberto antes do crime e continua ouvindo testemunhas.

O motorista foi morto com cinco tiros enquanto dirigia. Após ser atingido, perdeu o controle do carro e colidiu com um poste, próximo a uma escola. Moradores da região disseram não conhecer a vítima e relataram que ela não costumava circular pela área.

Familiares informaram à polícia que Elisberto era usuário de drogas, mas desconheciam dívidas relacionadas ao tráfico. A PCAL confirmou que ele não possuía antecedentes criminais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *