AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Polícia Civil prende jovem de 19 anos envolvido com facção criminosa em Marechal Deodoro

Ele era investigado por tráfico e homicídio e foi capturado após trabalho da PCAL

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro, coordenado pela delegada Liana Franca, prendeu nesta terça-feira (22) um jovem de 19 anos, considerado de alta periculosidade, investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e por integrar uma facção criminosa atuante no município.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Segundo as investigações, o preso estava sendo monitorado há cerca de seis meses e a captura ocorreu após diligências contínuas da equipe do 17ºDP, que conseguiu localizar o criminoso. No momento da prisão, o jovem estava acompanhado de outros dois indivíduos, que também foram conduzidos à delegacia. Como não havia nada contra eles, ambos foram ouvidos e liberados em seguida.

Além do mandado de prisão preventiva, o jovem também possui um mandado de busca e apreensão de menor infrator, por um ato infracional cometido em 2023, quando ainda era adolescente. Na ocasião, ele foi responsável por um homicídio qualificado que vitimou Felipe Santos Barbosa.

Após a prisão, o investigado será submetido a audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *