AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Tensão na AL-215: acidentes com fuga e perseguição assustam moradores de Marechal Deodoro

Dois acidentes registrados em pontos distintos de Marechal Deodoro levantam suspeitas de perseguição e mobilizam a polícia na manhã desta quarta-feira (18).

Na manhã desta quarta-feira (18), Marechal Deodoro foi palco de duas ocorrências de trânsito que assustaram moradores e trabalhadores locais. O primeiro incidente aconteceu em frente ao Posto Manguaba, onde um veículo colidiu violentamente contra um poste, causando transtornos no trânsito da região.

Pouco depois, um segundo carro, descrito como prata, entrou em alta velocidade em uma rua próxima ao Veleiros do Francês. Segundo testemunhas, o veículo quase atropelou trabalhadores que atuavam em uma obra no local. Após o quase acidente, o motorista teria perdido o controle, colidindo com algum obstáculo e fugido a pé pela vegetação próxima.

As autoridades ainda investigam se os dois casos estão relacionados, uma vez que há suspeitas de que os veículos poderiam estar envolvidos em uma perseguição pela rodovia AL-215. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a ligação entre os acidentes ou a identidade dos envolvidos.

A população local permanece em alerta, enquanto equipes da polícia e do serviço de trânsito realizam buscas e trabalham para esclarecer os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *