AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Vídeo de Ronaldo cambaleando em saída de restaurante viraliza

Situação teria ocorrido durante momento complicado do Valladolid, time de Ronaldo. Equipe está há 15 jogos sem vencer

Em meio à crise no Valladolid, clube que é dono, o ex-jogador Ronaldo foi assunto nas redes sociais. Em vídeo viralizado, nesse final de semana, o ex-atleta é visto deixando um restaurante cambaleando.

Nas redes sociais, internautas apontaram que Ronaldo estaria aparentemente alcoolizado. Nas imagens, é possível ver Ronaldo deixando o local acompanhado por seguranças. Ao descer as escadas, ele se desequilibra, mas consegue chegar até o carro.

A viralização do vídeo coincide com a derrota do Valladolid por 2 x 1 para o Barcelona, no sábado (3/5), pelo Campeonato Espanhol.

Antes do jogo, torcedores do Valladolid protestaram contra Ronaldo. Foram distribuídas notas falsas de 500 euros com o rosto do ex-jogador. Além disso, faixas foram vistas no estádio José Zorrila, local da partida, com palavras de ordem contra a continuidade do brasileiro no comando da equipe.

Vale lembrar que o Valladolid não vence há 15 partidas e já foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol.Veja o momento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *