Polícia investiga se corpo carbonizado em Marechal é de líder comunitário que desapareceu em Maceió

Thiago Francisco Thomaz de Aquino está desaparecido desde a noite dessa quinta-feira (14)

Corpo é encontrado carbonizado em canavial

Na tarde desta sexta-feira (15), um carro e um corpo carbonizado foram encontrados em Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió. A Polícia Civil de Alagoas suspeita que o cadáver possa ser do líder comunitário do conjunto Salvador Lyra, Thiago Francisco Thomaz de Aquino.

A descoberta do cadáver foi feita em uma área de canavial próximo ao Polo Industrial. O veículo, de características semelhantes ao Citroen de Thiago, foi encontrado completamente queimado.

O desaparecimento ocorreu na noite de quinta-feira (14), quando Thiago saiu de sua casa por volta das 23h e não retornou. Desde então, seus familiares, preocupados, buscaram informações nas unidades de saúde da cidade e acionaram as autoridades para localizar o líder comunitário.

A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e iniciou as investigações sobre o caso. Ela afirmou que, embora as circunstâncias levem a crer que o corpo encontrado no veículo possa ser o de Thiago, somente exames de DNA e uma identificação formal no Instituto Médico Legal (IML) poderão confirmar a identidade.

“Tudo leva a crer que no interior do veículo possa estar a vítima”, disse a delegada.

A Polícia Científica, por meio do Instituto de Criminalística e do IML, também esteve no local para realizar os procedimentos necessários em relação ao corpo encontrado, que ainda não foi identificado. A investigação prossegue sob responsabilidade da DHPP, enquanto os familiares aguardam respostas sobre o caso.

ASSISTA VÍDEO DA DELEGADA TACYANE RIBEIRO

Fonte : AL24HS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *