Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente assassinada a golpes de faca na manhã deste domingo, 20, na Praça da Fumageira, em frente a um supermercado no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime, supostamente motivado por uma discussão entre moradoras de rua, chocou os transeuntes da área.
De acordo com informações da polícia, a vítima e a suspeita, conhecida pelo apelido de Joaninha, teriam se desentendido durante uma discussão. Em meio ao confronto, Joaninha teria sacado uma faca e desferido vários golpes contra a outra mulher, que não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Força Tarefa do 3º Batalhão foram acionadas, mas ao chegarem, encontraram a vítima já sem vida.
A suspeita foi descrita como morena, de estatura baixa e magra, com cabelos curtos, pretos e tingidos de ruivo. Quando a polícia chegou, ela havia fugido em direção à feira e seu paradeiro é desconhecido.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e o recolhimento do corpo da vítima. As autoridades continuam a busca pela suspeita.
*Por Redação*