Marechal Deodoro – AL, 18 de agosto de 2024 – A violência contra a mulher em Marechal Deodoro voltou a ocorres na noite de ontem, 17 de agosto. Em um novo caso de tentativa de feminicídio, onde o primeiro uma mulher matou o marido no Povoado Tuquanduba, desta vez o fato foi registrado no Povoado Massagueira, uma mulher de 23 anos esfaqueou o companheiro, de 31 anos, na região genital e nas pernas.
A Guarnição Motorizada Laguna Tática, da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI), foi acionada por volta das 22h39 para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais constataram a gravidade dos ferimentos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A agressora foi conduzida à delegacia e presa em flagrante por tentativa de homicídio. A faca utilizada no crime não foi encontrada.
Preocupação com a escalada da violência
Este é o segundo caso registrado em Marechal Deodoro nas últimas 24 horas, o que acende o alerta para a crescente violência contra “homens” na região.
Fonte: Deodorense Notícias