Uma festa inesquecível numa noite de segunda-feira. Assim pode ser descrita a convenção do MDB na cidade de Murici que aconteceu ontem. O evento oficializou Remi Filho como candidato à Prefeitura, tendo como vice, Deivinho, atual presidente da Câmara de Vereadores. Remi Filho, atual vice-prefeito, tem a missão de dar continuidade ao projeto de seu primo, o prefeito Olavo Neto, impedido de participar de uma terceira eleição consecutiva.
O público lotou o ginásio de esportes onde ocorreu a festa. A presença de destacadas figuras políticas marcou a importância do evento. Entre os convidados especiais estavam o governador Paulo Dantas, o ministro dos transportes Renan Filho, o senador Renan Calheiros, o deputado federal Isnaldo Bulhões e o estadual Remi Calheiros, além de outras lideranças. A energia do evento demonstrou a força e união do partido e da comunidade local.
“A convenção do MDB aqui em Murici foi uma prova de que a cidade está no caminho certo para continuar avançando. A palavra que define este momento é gratidão. Gratidão por todo o trabalho realizado até agora e por todas as conquistas futuras. Durante os últimos quatro anos, Remi Filho foi um parceiro incansável no trabalho árduo por Murici ao meu lado, e agora está mais do que preparado para continuar esse nosso projeto”, disse o prefeito Olavo Neto.