Mulher agredida pelo companheiro é socorrida pela PM e agressor é preso em Marechal Deodoro

Uma guarnição da 4ª Companhia de Polícia Militar (4ª CPM/I) prendeu um homem acusado de agredir a companheira no Centro de Marechal Deodoro. A vítima, que já apresentava sinais de lesões, procurou ajuda na sede da companhia.

Após a denuncia, a equipe da Laguna 01 se dirigiu ao local, acompanhada pela vítima. Ao chegar na residência, os policiais encontraram o suspeito e constataram que ambos apresentavam lesões. Diante da situação, a guarnição encaminhou a mulher e o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico e, em seguida,para a Central de Flagrantes.

Na Central de Flagrantes, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal praticada contra mulher por razões da condição do sexo feminino, previsto no Art. 129, § 9º do Código Penal Brasileiro. A medida cautelar de prisão preventiva foi aplicada, e o agressor permanece detido.

O caso foi registrado às 19h48 do dia 20 de julho de 2024, no bairro do Carmo em Marechal Deodoro. O primeiro acionamento da PM ocorreu às 19h50.

Ações contra a violência doméstica:
A Polícia Militar reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher. Em caso de agressão, a vítima deve denunciar através do 190 ou procurar a delegacia de polícia mais próxima.

Lembre-se: Você não está sozinha! Existem diversos órgãos e instituições que podem te ajudar a se livrar da violência e reconstruir sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *